AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Lounge Act

Verdade, coberta em segurança
Não te posso deixar incomodar-me
Eu gostava, mas não ia resultar
Trocando, dando voltas
Não faças regras a nada.
E eu tenho este amigo, tu vês
Que me faz sentir e
Quero mais do que posso roubar
Vou-me prender a mim mesmo, vou usar um escudo
Eu tenho que seguir o meu caminho e provar que
Ainda cheiro ela, em ti.

Não, me digas o que quero ouvir
Com medo de não conhecer o medo
Vive tudo o que precisas
Vou continuar a lutar
Até isso desaparecer.

Verdade, coberta em segurança
Não te posso deixar incomodar-me
Eu gostava, mas não ia resultar
Trocando, dando voltas
Não faças regras a nada.
E eu tenho este amigo, tu vês
Que me faz sentir e
Quero mais do que posso roubar
Vou-me prender a mim mesmo, vou usar um escudo
Eu tenho que seguir o meu caminho e
Fazer de ti um investimento
Fizémos um pacto para aprender entre nós
E sempre que quisermos novas regras
Partilharemos o que perdemos e o que crescemos
Eles vão continuar o caminho deles
E vão provar,

Que cheiro ela, em ti.



(minha interpretação da musica "Lounge Act" de Kurt Cobain.)
with you kurt!

Nenhum comentário: