AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

5 coisas que nunca te disse

Nunca te disse que:
Não saber o que sentir;
É o começo do sofrimeto
É cada pedaço de momento,
Que passo sem ti.

Nunca te disse que:
Senti em ti aquele carinho
Juntei o meu quente.
Mesmo que não tente,
Seguir o meu caminho.

Nunca te disse que:
Caí no poço sem fundo
Onde declaro o sentimento,
Levado pelo vento
Ao teu profundo mundo.

Nunca te disse que:
Estou encurralado,
Num canto escuro,
Tão inseguro,
Do teu coração gelado.

Nunca te disse que:
Foste a perfeição que Deus criou
És a tentação que o mundo temeu.
Foste o melhor que me aconteceu.
És a mulher que me apaixonou.

Nenhum comentário: