AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sábado, 22 de dezembro de 2007

Noite mal passada

É uma da manhã e ainda estou acordado
Tenho vontade de escrever
Porém, sinto-me cansado.

Provavelmente vou escrever a noite inteira
Sem falar com ninguém,
Vou ficar à espera que o sono me pregue uma rasteira
Nem sei se me sinto bem.

Vou escrever sem saber sobre o que
E vou sentir indiferença
E vou descobrir o porque
De ser marcado pela diferença

Solto rimas, nao nao escrevo com o coraçao
Sobram-me as palavras
E falta-me a inspiraçao.

Talvez seja só preguiçoso
Nao escrevo por obrigaçao
Mas nao havia passatempo mais vicioso
Que me trouxesse tanta paixão.

E continuo a escrever
Tou a relatar a minha madrugada.
E sem ela o merecer,
Continuo a pensar na minha apaixonada.

Nao sei se tenho muito para dizer
Apetece-me passear e divertir
Mas no entanto quero absorver
A ultima inspiraçao antes de ir

Falta pouco para eu partir
Ha tanto para falar
Tal como tanto para mentir
Ha tanto para fazer
Mas tao pouco para sentir.

Nenhum comentário: