AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Desejos

Dava tudo para mudar
Dava tudo para ser feliz
Dava tudo para poder fazer-te feliz
Dava tudo para ser o melhor para ti
Dava tudo para te ter comigo
Dava tudo para ser como tu
Dava tudo para me poder igualar a ti
Dava tudo para que nao me inferiorizasses
Dava tudo para ser aquele em quem confias
Dava tudo para poder sorrir para ti todos os dias
Dava tudo para fazer te rir para mim, e nao de mim
Dava tudo para que aquilo que eu quero se realizasse

Mas agora sei que nao basta querer,
Há que lutar e vencer
Mas tambem reconhecer a derrota
E saber perder

Mas recuso-me a aceitar que te perco a cada dia que passa


Sinto-me incapaz de te fazer feliz
Mas nem isso me deixa triste
Basta saber que és feliz
E o pior é saber que tu nao és
Ainda assim, sinto que ja nao és a mesma

Nenhum comentário: