AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, 11 de janeiro de 2009

No more excuses

When i feel all this pain,
Everything is blur
There is nothing that i can see.
But still seems ok.

When there's nothing left
No more to lose.
I beg for death,
And you refuse.

Kill me now,
Let me be free,
Don't know how
Just let it be.

3 comentários:

Unknown disse...

pedro,
gosto do teu blog, ainda que não compreenda muito bem o por quê do convite. mas isso não tem a menor importância... ok, façamos os links, mas vou ter que pedir pra você fazer isso... minha ignorância no assunto é grande demais...

Anônimo disse...

Quando me sinto perdido dentro de mim, me recuso, me ofusco e me perco tão bem assim.

Quando nestes campos tristes de outono não há mais nada de vida em mim, eu me atiro ao desconhecido de minha alma e me decubro tão só.

Se deixar-me ir, ficarei perdido mesmo assim nas estradas que ofuscam tantos caminhos.

Anônimo disse...

Olá Pedro,
E ao som de The End - The Doors que tanto gosto, agradeço a sua visita e como você disse nunca desistiremos de encontrar respostas, de nos encontrarmos, a procura nunca finda mas nos impulsiona a seguir adiante e trilhar sempre novos caminhos.
Beijos