AVISO / WARNING

Todos os textos são da minha autoria. Se algum texto for encontrado em outro site, acções legais vão ser tomadas.
All the texts are of my own. If any text is found in any other site, legal actions will be charged.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, 16 de novembro de 2008

Mudas?

Falas e não sabes o que dizes
Passas vidas a explicar o que ninguém compreende.
E ainda queres demonstrar que existes?
Cala-te porque não fazes sentido.
Não sabes o que queres,
E por isso eu mudo!
Mudo porque gosto, quero e posso
Sou dono, senhor e mando em tudo o que é meu.
E tu?
Não mudas e não mandas, porque nada em ti é teu,
É cópia, é personaficação de alguém que não és.
E eu sei quem tu és.
Não és nada mais do que passado, não do meu,
Mas do teu, em que estás presa.
Não páras para pensar.
Tudo mudou menos tu, tornaste-te na presa
Porque estás inanimada.
És criada do predador que te prendeu,
Achas nele o teu amigo,
Que apenas dor te ofereceu.

Nenhum comentário: