O meu blog faz um ano daqui a dois meses. Mas não é por isso que estou a escrever. Quero apenas dizer que dei muito a quem nada tinha, dei muito de mim a muitas pessoas para fazê-las sentir que vale a pena fazer aquilo que gostamos. No entanto, há pessoas que querem mais, querem ter aquilo que nunca vão ter. Querem ter um talento, talvez este talento que tenho e não despediço. Estou orgulhoso pelo ponto a que este blog chegou, porque começou tudo com uma brincadeira que foi muito longe, talvez mais longe do que muitas pessoas acreditavam. E estou feliz por poder dizer, que sinto-me realizado, nem que seja só hoje. Por isso, quero dizer obrigado a todos os que apoiaram este projecto, mas também quero partilhar com eles o que se está a passar com este blog, neste momento.
O blog foi plagiado, durante algum tempo através de outro site, copiaram um poema e colocaram-no, sem créditos ao autor, e o que mais me entristece: afirmaram ser o autor, e muitas pessoas reconheceram-no como tal. A partir agora não estranhem o facto de eu não fazer posts tão regularmente, mas posso dizer que isto de certa forma atinge qualquer pessoa que se sinta injustiçada e impotente perante esta situação.
Para alguém que nunca pediu nada em troca, talvez possa pedir agora um pouco de respeito e consideração, e também alguma colaboração de bloggers, e visitantes para encontrar outras situações de plágio e agir de forma a que esses criminosos não saiam impunes.
Muito obrigado a todos, e desculpem por ter de fazer o primeiro post, sem um poema ou algo lírico, mas por vezes o poeta morre para voltar melhor.